Já são 140 anos de Heineken e nada melhor que inovar abrindo as possibilidades. A marca de cerveja classe A comemora todos estes anos inovando e interagindo com os criativos, lançando o desafio Future Bottle Design Challenge 2013. Os participantes deverão criar o design da nova garrafa da Heineken, porém com referência no passado e para o futuro. A competição prevê a seleção de 30 projetos para apresentação na Semana de Design de Milão 2013, o principal evento de design do mundo. E o vencedor será escolhido por voto popular.
Os idealizadores querem dessa galera: criatividade, o remix do passado da marca e como o competidor aponta o futuro da marca. Dica: Pegar algo que já foi estabelecido e transformá-lo em algo inesperado. E se você já pensou ou está pensando em um bom projeto, a Heineken te espera até 1 de março, tempo limite de prazo de envio.
Briefing: Os participantes deverão criar o design de uma garrafa que seja m remix do futuro inspirado pelo passado da marca. O design vencedor do desafio será transformado em uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em dezembro de 2013.
#Interatividade #VeryGood #Op
Nenhum comentário:
Postar um comentário