terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nike atiça o Chelsea com Outdoor do Corinthians em Londres

O bando de louco está realmente invadindo o mundo. A atual patrocinadora do único time brasileiro na competição lançou outdoor em Londres. A provocação publicitária esportiva foi feita próximo a sede do Chelsea, time também participante do Mundial. Vale ressaltar que o patrocinador do time europeu é a conhecida Adidas, principal "rival" da Nike. Jogada de mestre!
Esse Mundial de Clubes da Fifa levou o timão para o Japão e toda a nação corinthiana junto ( Só os mano firmeza! ). Galera que não somente é da Fiel, mas é fiel ao Coringão em qualquer lugar do universo. Todo tipo de piada já rolou, mas o que pode se levar a sério é que o Curíntia é o Brasil lá do outro lado do planeta.
E aproveitando toda essa popularidade, a Nike resolveu atiçar. A criação de Weiden+Kennedy traz bem o espírito do Corinthians em uma direção de arte impecável, mostrando a atitude corinthiana. Provocou na medida e acertou na publicidade. Cara e garra expostas em território europeu.
Amanhã o timão enfrenta o egípcio Al Ahly. "Sei que o Corinthians tem bons jogadores, mas conhecemos mais no geral, não sabemos muitos nomes. Sabemos, sim, que é um dos melhores time do mundo hoje... Ainda não tive muito tempo de estudar o Corinthians” avaliou Hossam El Badry, técnico do Al Ahly. Seguindo como favorito e com essa declaração dos caras lá das pirâmides, tá ganho! Rumo a final!


Aqui é Corinthians!

#TimãoNoJapão #Good





Nenhum comentário:

Compartilhe!

Acompanhar AchaGood