segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pegação na Playboy...



Babem meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A edição de novembro da revista masculina Playboy tem como estrelas de capa e do recheio as ex-BBB’s Fani Pacheco e Natália Casassola. As gatas protagonizam um ensaio quente e de muita sintonia.

Durante a entrevista coletiva, na manhã desta segunda (8) em São Paulo, Fani definiu como foi o clima que imperou entre as moças enquanto tiravam as fotos.

- O ensaio foi quentíssimo, "pegação pura". Não foi só um trabalho, foi uma brincadeira também.

Já a companheira de Fani, Natália, foi um pouco mais contida na hora de falar sobre o ensaio, mas não negou que os bastidores das fotos tiveram um clima sensual muito forte.

- A gente tentou ser o mais quente possível sem passar para o vulgar. E isso que era o difícil.

A dupla reconheceu que, em alguns momentos, enquanto tiravam as fotos, a coisa ultrapassava um pouco dos limites da interpretação.

Fani disse que sua tática para escapar desses momentos era sair para almoçar. Já Natalia recorria a uma ajuda mais pessoal. Ela contou que dava risadas e corria para os braços da tia que a acompanhava durante as fotos. Mesmo assim, elas reconhecem que também usaram outro recurso, como conta Fani.

- Tinha momentos em que tivemos que tomar uísque e fumar alguns cigarros.

Como grande aliada para o bom resultado das fotos, Natália destacou a amizade entre as ex-BBB’s. Segundo ela, se a companheira fosse outra, não faria as fotos.

- Com a Fani foi muito mais fácil de eu me soltar. A gente se conhece há anos, eu sabia que teria liberdade para falar com ela: “Fani não estou gostando”. A gente podia dar opinião uma para a outra sem ficar constrangida, porque a gente se entenderia e só queria o bem uma da outra.

...A sintonia entre as duas foi tão grande que, na hora de escolher a foto preferida do ensaio, as duas optaram pela mesma imagem. Fani justificou a escolha.

- Essa foto está erótica e artística. Dá para colocar em um quadro na sala de casa.

Questionadas se fariam algum novo trabalho em que pudessem ir além das fotos da Playboy, elas negaram essa possibilidade. Natália foi enfática.

- A revista foi o limite para duas mulheres. Mais que isso seria um filme. Jamais eu faria um pornô.

As fotos foram tiradas em uma mansão no bairro da Pompeia, em São Paulo, e a revista chega às bancas nesta terça(9).


Ps.: Como meu blog é da Glr, não posso deixar de postar o que meus parceiros e amigos iriam adorar ver aqui. Para mostrar que eu sou mente aberta e tenho uma pitada malícia, podem se deliciar.... =P

Nenhum comentário:

Compartilhe!

Acompanhar AchaGood