Já imaginou em uma loja-conceito sem marca? Foi o que o pessoal da Seldfrigde pensou com o No Noise . A ideia é inquietar os sentidos dos consumidores e fazer com que suas compras sejam diferenciadas em uma experiência mais simples e leve. Cada vez mais a internet nos ajuda em todos os nossos afazeres, mas também pela infinidade de informações tudo fica mais sem sentido e difícil de se concentrar em apenas um meio. E é nesta proposta de acalmar estas informações que estão sendo passadas que o Projeto No Noise foi criado. Apesar de contemporâneo, isto já havia sendo pensado muito antes de a web entrar na moda, mas precisamente em 1909 com Harry Gordon Seldfridge que projetou o Silence Room, uma espécie de sala de calmaria em ambientes de compra para os consumidores relaxarem.
O vídeo explica melhor o projeto e discorre com a mesma visão de leveza.
O melhor pode ter certeza, é a liberdade de gostar de um produto sem olhar para marca, e comprar apenas por gostar. Isso sim é Good! Vejo pessoas "escravas" de uma etiqueta, seja pelo status ou por puro preconceito.
Mente aberta para tudo! =D
#Good #AchaGood #KeepCalm
Nenhum comentário:
Postar um comentário