segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Warm Bodies - "Zumbi bonzinho"
Devo confessar que jamais tinha pensado na hipótese de "zumbi bonzinho", mas também não me espanto. O cinema já trouxe tantas histórias loucas que fica até difícil fazer algo diferente. Cada vez mais mistura-se os gêneros, e o preferido da atualidade é a comédia e o terror discorrendo juntos, vez por outra até se confundem. Nesta linha veio o Crepúsculo, com os "vampiros bonzinhos e agora o Warm Bodies, com uma mera tentativa de duplicar o sucesso dos Cullen com a zumbizada.
O filme mostra mais um apocalipse zumbi, mas aqui as coisas são diferentes. A história é narrada por "R", um zumbi que ainda detém certa capacidade de raciocínio. Quando ele conhece Julie, de alguma forma, seu coração volta a bater e ele começa a demonstrar sinais de que pode voltar a ser humano. Logo diversos zumbis também mudam e passam a ajudar os vivos a combater os mortos que não tem mais jeito.
"Sangue Quente", como é dito em português, parece saber que tem uma premissa absurda e que não será levado a sério por ninguém. Assim, seguiu o caminho da comédia. Melhor alternativa!
Warm Bodies tem em seu elenco Nicholas Hoult, Teresa Palmer e John Malkovich. O filme chega ao Brasil em 1 de fevereiro do ano que vem.
Mesmo não sendo a melhor opção de filme, me chamou a atenção este novo olhar. O que mais achei interessante é esta hipótese de o zumbi ter ainda possibilidades de se tornar humano novamente. Isso achei que já valeu a pena! =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário