terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nando Reis inova nas vendas de seu novo álbum


O som do cara é muito bom de ouvir, suas letras são conhecidas pela complexidade e emoção, e muitas delas estão nas mais variadas vozes. Nando Reis dispensa qualquer apresentação, porque o cara manja muito no quesito música e não só ela, mas tudo que envolve ela: letra, musicalidade e até o comercial. O compositor de "N", "All Star", "Sei" e de tantas outras, já não depende de gravadora e resolveu inovar na forma de vender seu cd. Radiohead já usou sistema parecido de venda, mas o cantor brasileiro não só deu a opção ao público de escutar e pagar o que achar justo, como mostrou um modo muito certo e original de divulgar os álbuns de artistas modernos e conscientes da nova realidade.

Funciona mais ou menos assim:
"O sistema é simples: no site oficial você conecta um dos seus perfis sociais favoritos e pode ouvir o disco inteiro. Após ouvir tudo (são 15 faixas) você tem a opção de precificar o álbum. Ou seja, sua atenção ao disco inteiro te dá direito de julgar o valor dele. Honesto. E conforme o público vai precificando, a média do valor do disco varia para baixo ou para cima semanalmente. E aí cabe a você comprar, ou não, por aquele preço da semana. No caso do Radiohead, você decidia na hora o quanto queria pagar e pronto.
A média da semana é R$21,23. Vale pra você? Pra escutar e avaliar o disco basta ir direto no www.nandoreis.com.br."

Justo e moderno! 


Saca só uma das músicas deste novo cd do Nando Reis que já está fazendo o maior sucesso, inclusive em novela global:



#Good


Nenhum comentário:

Compartilhe!

Acompanhar AchaGood