terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GoodPromo: Ação de Conscientização para Doação de Órgãos

Ticket de Espera - Doação de órgãos 

Ninguém gosta de ficar em filas... Imagine se você estivesse na espera de um órgão, aí que a fila é longa mesmo. E foi pensando nisso que a agência Y&R criou o conceito da Campanha Ticket de Espera da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e fez uma ação de conscientização para doação de órgãos. A ideia era mostrar para as pessoas que iriam para um fila comum, o quanto outras estão esperando por um órgão. Genial! Em padarias e estabelecimentos, consumidores pegavam o Ticket de espera da fila e eram informados qual seria a posição deles na fila de doação se os mesmos precisassem. Muito bom! 
Vale super a pena assistir e se conscientizar. No vídeo explica a ação e mostra as reações dos consumidores. Não percam e sejam doadores! o/

#VeryGood #SejaDoadorDeÓrgãos 

Nenhum comentário:

Compartilhe!

Acompanhar AchaGood