segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rapidinhas da publicidade

Novos shoppings
Em breve, a Capital cearense irá ganhar dois novos shopping centers: um de médio e outro de grande porte. Na zona Sul da cidade, mais precisamente no entorno da Av. Washington Soares, os moradores irão contar com o Reserva Open Mall, que já está em construção e deve ser inaugurado em outubro do ano que vem. O novo centro comercial irá se juntar a outros empreendimentos já existentes, que juntos estão transformando aquela área da cidade em um importante pólo comercial de Fortaleza. Um outro empreendimento, visando a Copa do Mundo do Brasil de 2014, será erguido nas proximidades do estádio Castelão. O projeto já está pronto, faltando apenas ser dado início do processo na Prefeitura.


Estadão será jornal oficial do Rock in Rio
O Rock in Rio, que voltará a ser realizado na cidade maravilhosa em 2011 após dez anos de ausência, começa a escalar seu time de parceiros. O Estado de S. Paulo será um dos jornais oficiais do festival — no Rio de Janeiro, será o jornal O Globo. Um dos destaques da parceria será que um dos vencedores do Prêmio Musique, promovido pelo jornal em parceria com a Rádio Eldorado, irá apresentar sua música no Palco Sunset, na cidade do Rock.


A Riachuelo quer virar fashion
Conhecida como uma rede varejista de moda popular, a Riachuelo teve ontem (20/10) o seu dia de glamour. Em São Paulo foi apresentada sua coleção de baixo custo, assinada pelo estilista Oskar Metsavaht, dono da grife carioca Osklen. Muita gente do meio se surpreendeu com a parceria entre uma rede de moda popular e um ícone das passarelas.


O lápis vermelho da Slogan
A Slogan Propaganda aposta em novos mercados. O alvo agora é a Região Centro-Oeste, com unidade operacional em Brasília. A estreia, com sucesso, aconteceu com a campanha para a inauguração da loja do Grupo Newland, revenda de automóveis Toyota. A partir daí, novas contas foram conquistadas: Casa Cor Edição Brasília, Shopping ID, um dos mais conhecidos corredores em decoração e design de interiores do Distrito Federal, e a Construtora Domínio.


Bombril em campanha para 2° turno
Com foco nas eleições, a Bombril continua com sua campanha "Presidenciáveis", criada pela WMcCann. Desta vez, porém, só Dilma Rouseff e José Serra são retratados nas peças. O slogan é "Nem situação, nem oposição. Para um Brasil Limpo, Bom Bril é a solução", com o jargão político "Bom Bril, preferido por 1001% dos brasileiros". A campanha ficará em veiculação até 28 de outubro, em revistas e TV. A direção de criação é de Sergio Franco, com criação de Franco e Carlos Martinez.


=D

Nenhum comentário:

Compartilhe!

Acompanhar AchaGood